Oi quewrida josélia, tudo bem obrigada pelos elogios!!!! Querida para participar do sorteio, vc tem que colocar o selo do meu sorteio na lateral do seu blog e dixar o link de divulgação!!! Se vc não cumprir as regrinhas não poderá participar. Passei aqui no seu blog e não tem o selo postado!!! Faça isso e me avise para eu retornar e poder te dar o número de inscrição!!! bjos fica na Paz de Jesus!!!!
Oi quewrida josélia, tudo bem obrigada pelos elogios!!!! Querida para participar do sorteio, vc tem que colocar o selo do meu sorteio na lateral do seu blog e dixar o link de divulgação!!! Se vc não cumprir as regrinhas não poderá participar. Passei aqui no seu blog e não tem o selo postado!!! Faça isso e me avise para eu retornar e poder te dar o número de inscrição!!! bjos fica na Paz de Jesus!!!!
ResponderExcluir